Homem é assassinado e enterrado em mangue no bairro Nordeste

 


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (29), em uma área de mangue, na rua Aluísio Alves, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. A vítima foi até ao endereço para visitar familiares quando foi surpreendida por integrantes de uma facção criminosa.

De acordo com informações colhidas com a Polícia Militar, na noite desta quinta moradores flagraram um grupo de indivíduos interrogando Roberto e obrigando em seguida a vítima a caminhar em direção ao mangue. Já por volta das 2h da madrugada desta sexta tiros foram efetuados no local e ouvidos por diversas pessoas. O corpo de ‘Poney”, como era mais conhecido foi encontrado no inicio da manhã em um setor de difícil acesso em uma cova rasa.

Equipes do ITEP e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar a perícia preliminar e a remoção do corpo. Até agora não há informações sobre a autoria do assassinato, no entanto uma das linhas de investigação aponta para a guerra entre facções criminosas. O caso será investigado na DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).

PORTAL BO