Cantora Dani Cruz realiza projeto "Nos Bastidores da Música Potiguar"

 


Na ação Dani Cruz convida as artistas CLARA, Gabriela Mendes, Liz Rosa e Dodora Cardoso para uma conversa de camarim junto ao público

Que saudade de uma conversa sem grandes pretensões na calçada, né?  O projeto “Nos Bastidores da Música Potiguar” traz esse papo descontraído para bem pertinho do público: Dani Cruz convida as artistas CLARA, Gabriela Mendes, Liz Rosa e Dodora Cardoso para uma típica conversa de camarim, dividindo histórias sobre suas carreiras, curiosidades, novos trabalhos e documentando parte da história viva da cultura potiguar. Os encontros acontecerão nas segundas-feiras, de 25/01 a 15/02, às 19h30, ao vivo, no canal do YouTube de Dani.

“Nos Bastidores da Música Potiguar” consiste em mais uma ação do projeto "Dani Cruz convida", que nasceu no início de 2019 em meio ao isolamento social devido à pandemia mundial do coronavírus. Buscando se aproximar do seu público, em um momento em que distâncias são necessárias, a artista (e também psicóloga) lançou uma série de conteúdos em suas redes sociais com temáticas envolvendo saúde mental, autocuidado, artes, além de lives, proporcionando um contato mais direto com as pessoas.

Entre as convidadas estão CLARA, com o recém lançado CD “Volte e pegue”, apresentando a temática do resgate da sua ancestralidade negra; Gabriela Mendes, de Mossoró, com sua experiência enquanto compositora; Liz Rosa, que carrega na bagagem histórias de trocas culturais levando a música brasileira a festivais de jazz pelo mundo e Dodora Cardoso, que com 43 anos de carreira tem sido expoente da música potiguar em suas várias fases. Cada convidada contribui com sua trajetória pessoal e com peculiaridades dos seus percursos artísticos.

O projeto é uma realização da DC Iltda, com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO:

Dani Cruz – "Nos Bastidores da Música Potiguar"

Dias 25/01, 01/02, 08/02 e 15/02, às 19h30

Exibição: youtube.com/danicruzcanta