Golden Tulip Natal Ponta Negra arrecada 1 tonelada de alimentos em ação social natalina

Rede de solidariedade incentiva recolhimento de donativos em tempos de pandemia e isolamento social

Solidariedade foi o ingrediente que motivou colaboradores do Golden Tulip Natal Ponta Negra, do Louvre Hotels Group – Brazil,  a ajudar famílias afetadas diretamente pela pandemia do Covid-19 e que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, como desemprego. Funcionários do hotel arrecadaram 1 tonelada de alimentos não perecíveis – feijão, arroz, açúcar, farinha, flocão, café, macarrão, extrato de tomate, sardinhas, leite, óleo e biscoitos – que estão sendo doados à instituição social Corrente do Bem (@corrente_do_bem_rn). Além de auxiliar a proporcionar um Natal mais próspero, a iniciativa pretende estimular uma rede de solidariedade de outras empresas em tempos de Covid-19.

“Todos os anos, procuramos fazer uma campanha de ação social entre os colaboradores. Este ano, fizemos uma gincana envolvendo todos os departamentos para arrecadação de alimentos, entregamos à instituição social Corrente do Bem e o resultado foi lindo. Conseguimos arrecadar 1 tonelada de alimentos. As cinco equipes se engajaram de uma forma surpreendente. A verde liderou durante todo o período de arrecadação, mas, no último minuto, a equipe azul surpreendeu e foi a primeira colocada. Na verdade, todos ganhamos. Promover o bem, sobretudo, em tempos de pandemia e às vésperas do Natal é um ato de amor que deve ser multiplicado”, conta a gerente do Golden Tulip Natal Ponta Negra, Liliana Cunha, que completa:

“O desejo do Golden Tulip Natal Ponta Negra é incentivar mais doações,  consolidando essa rede de apoio, ultrapassando os limites do hotel e, de fato, ajudar no esforço regional e nacional para vencer a pandemia e trazer a situação de volta à normalidade o mais breve possível”, ressalta Liliana.  

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  

Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

 

Serviço:

Golden Tulip Natal Ponta Negra Hotel

https://ponta-negra.goldentulip.com/pt-br/

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382 - Ponta Negra, Natal - RN

Contato: (84) 3646-0100 / gtpv.reservas@goldentulip.com.br

Redes sociais: @goldentulipnatal

 

Sobre o Golden Tulip Natal Ponta Negra

Inteligente, moderno e divertido, o Golden Tulip Natal Ponta Negra faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brasil e é ideal para quem busca uma hospedagem sofisticada e com boa gastronomia. A localização do hotel favorece o acesso ao Centro de Convenções de Natal, ao litoral Norte e Sul, bem como polos industriais da cidade e à principal rota de acesso ao novo aeroporto de Natal, na cidade de São Gonçalo. Com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, possui 161 quartos amplos e confortáveis divididos em quatro categorias: standard, superior, deluxe e master suite. Todos os quartos são equipados com smart TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE). O hotel possui piscina, fitness center, business center, estacionamento coberto, room service 24 horas, além de quatro salas de eventos com capacidade para acomodar até 250 pessoas. O café da manhã é incluso na diária do hóspede, servido no renomado restaurante Yuru, uma das melhores opções gastronômicas da cidade.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brasil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades, e o novo Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema.