DaGraça Viveiros lança ‘Mesas de Maria’ em formato drive-thru nesta segunda-feira (21) em Natal

 


Será nesta segunda-feira, das 15h às 20h, em formato drive-thru, o lançamento de “Mesas de Maria”, livro de DaGraça Viveiros.

O livro, que será autografado com a presença de amigos e curiosos de dentro do carro, será no portão do espaço esportivo do Colégio CEI, na avenida Prudente de Morais.

O livro reúne mesas postas, decoração e louças colecionadas pela autora em 124 páginas com fotos de Dalianny Galvão.

“Vamos cumprir todas as regras, com distanciamento, uso de máscaras e álcool. As pessoas nem vão descer do carro para adquirir o livro e eu estarei lá para autografar. Faremos um lançamento bem diferente”, explicou DaGraça.

Filha de DaGraça e Augusto Viveiros, a advogada e ex-presidente da OAB do Distrito Federal, Estefânia Ferreira de Souza Viveiros chega a Natal vindo de carro, para evitar uma viagem de avião e a possível proximidade com o vírus da covid.

A jornalista Marília Rocha, que nos últimos meses acompanhou o fechamento do livro.

“Uma obra que mergulha no conceito de família, valores, vida e aprendizado. Aprendi tanto nos encontros no fim da tarde/ noite com DaGraça. Foram meses de trabalho ao seu lado e a maior satisfação hoje e ver sua obra ganhar o mundo”, postou Marília em seu Instagram.

MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG THAISA GALVÃO