Acidente deixa três pessoas feridas e taxista foge por dentro de duna no prolongamento da Prudente de Moraes

 

LATAS DE CERVEJA FORAM ENCONTRADAS DENTRO DO TÁXI E SUSPEITA DA POLÍCIA É QUE HOMEM ESTIVESSE SOB EFEITO DE ÁLCOOL. FOTO: SÉRGIO HENRIQUE SANTOS

Uma batida entre dois veículos deixou três pessoas feridas, na noite desta terça-feira (22) no prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. De acordo com a polícia, um táxi fez um retorno e colidiu violentamente em outro veículo, modelo Corolla de cor prata, ocupado por uma família.

Os feridos são pai, mãe e filho que estavam no carro atingido. Todos tiveram ferimentos mais leves, mas os pais precisaram de atendimento médico e foram socorridos ao hospital. O filho teve apenas um ferimento na perna.

Após o acidente, o motorista do táxi fugiu do local. Segundo testemunhas, ele saiu correndo e entrou em uma mata que margeia a via.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou várias latas de cerveja, documentos e objetos jogados nos bancos do táxi, além de um “cooler” para guardar bebidas. Ainda havia dezenas de latas vazias, que ficaram espalhadas no meio da pista, após a colisão. A suspeita é de que o motorista estivesse sob efeito de álcool.

O táxi era do município de Extremoz. O caso ainda será investigado.

G1RN