IFRN oferece 220 vagas para cursos de Pós-Graduação


A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou na última quinta (29) a abertura das inscrições para o processo seletivo para os Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, regido pelo Edital Nº 26/2020-PROEN. Oferecidos pelo campus Natal-Zona Leste, os cursos serão ministrados na modalidade Ensino a Distância (EaD)  com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

No total serão oferecidas 220 vagas distribuídas nos cursos de Educação Profissional (40 vagas); Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (40 vagas); Tecnologias Educacionais e Educação à Distância (80 vagas) e Ensino de Matemática no Ensino Médio (80 vagas), com no mínimo 20% das vagas disponibilizadas aos cursos ofertados destinadas aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e no mínimo 5% das vagas disponibilizadas aos cursos ofertados são destinados a pessoas com deficiência.

Processo seletivo e Inscrições

O processo seletivo para ingresso nos cursos estará aberto a profissionais de docência e/ou gestão e/ou equipe técnico-pedagógica da rede pública estadual e/ou da rede privada de ensino, que estejam atuando, comprovadamente, na Educação, que atendam as formações conforme Edital. A inscrição  será feita exclusivamente via internet , no Portal do Candidato, no período de 3 de novembro, a partir das 14h, a 23 de novembro de 2020, até 17h, horário local. O candidato que não tenha acesso à internet  poderá fazer a sua inscrição no Campus Avançado Natal Zona Leste, em dias úteis, nos horários de funcionamento definidos no Anexo I do Edital.

Acesse

Inscrições

Edital nº 26/2020- Cursos Superiores de Pós-graduação

Com IFRN.