Dnit interdita trecho da BR-101 Norte durante 90 dias para obra do Gancho de Igapó; veja desvios

 


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte anunciou que fará a interdição total da BR-101/Norte a partir das 10h desta quinta-feira (5) novembro no trecho de ligação com a Av. Tomaz Landim.

A interdição será no sentido Ceará-Mirim/Centro de Natal, na altura do cruzamento com a Rua Vivaldo Pereira. A previsão do órgão é de que a alteração no tráfego da região dure aproximadamente 90 dias - cerca de três meses. Nesse prazo, deverá ser executada mais uma etapa das Obras do Viaduto do Gancho de Igapó.

Ainda de acordo com o Dnit, os condutores com destino a São Gonçalo do Amarante bem como os veículos de transporte público deverão utilizar o desvio provisório pelo canteiro de obras. Os demais motoristas e motociclistas deverão observar a sinalização e utilizar os desvios oficiais divulgados pelo departamento.

Desvios

De acordo com Dnit, quem vai de Ceará-Mirim para São Gonçalo do Amarante vindo pela Av. Tomaz Landim deverá entrar no acesso pelo Pátio de Vigas, pegar a Avenida São Luiz e, em seguida, a Avenida Benedito Santana

Já quem segue no Sentido Ceará-Mirim para o centro de Natal, deverá seguir deverá entrar na R. Vivaldo Pereira, depois na Santa Luzia e pegar a estrada da Redinha.

A Rua Criciúma também está interditada, com acesso aos comércios e residências locais e retorno próximo à madeireira Aliança.