Homem é morto a tiros e tem dedos da mão decepados em Natal

 


Um homem foi morto a tiros e teve quatro dedos da mão direita decepados por criminosos na noite desta quarta-feira (11) na Zona Oeste de Natal. Outra homem também foi baleado na ação, mas sobreviveu e foi socorrido.

O crime aconteceu na Rua Rio Guarapes, bairro Guarapes, na Zona Oeste da capital, ao lado do condomínio Village de Prata. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que a morte e o atentado tenham relação com facções criminosas.

A vítima do assassinato, que teve os dedos arrancados, não foi identificada oficialmente. Segundo a polícia, o homem aparentava ter cerca de 30 anos. Os policiais do 9º Batalhão ainda afirmaram que a suspeita inicial é de que o homem estava roubando na vizinhança, o que não foi perdoado pelos atiradores.

Moradores da região acompanharam o trabalho da polícia e da perícia do Instituto Técnico-Científico no local, mas não deram informações aos investigadores sobre a motivação e a autoria do crime.

No local, os peritos encontraram cápsulas de dois tipos de pistolas; .40 e .380. O caso será investigado pela Polícia Civil.


G1 RN

Nenhum comentário