GACC-RN Inicia Campanha Árvore da Alegria


Trazer a luz, a magia e o encantamento do natal para as crianças, essa é a proposta da campanha “Árvore da Alegria”, do GACC/RN. A iniciativa promovida anualmente pela Instituição com o objetivo de arrecadar os presentes que serão entregues no mês de dezembro.

A árvore será foi inaugurada neste dia 10 de novembro e conta com cartões feitos pelas crianças, com pedidos de roupas, brinquedos ou material escolar. A decisão é tomada em conjunto com o responsável e a assistente social, buscando o equilíbrio entre o desejo da criança e suas necessidades.

Este ano a campanha conta com o apoio da Santa Lola, nas lojas de Petrópolis e Parnamirim, e das lojas Ri Happy e Ri Happy Baby, no Shopping Midway Mall. Quem se sentir tocado a participar da campanha, poderá adquiri mochilas com kits de material escolar nas lojas Santa Lola, ou brinquedos nas lojas Ri Happy, que serão doados para as crianças da Instituição; ou também ir até a sede do GACC-RN, adotar um dos cartões feitos pelas crianças e fazer a sua doação. Os presentes deverão ser entregues até o dia 24 de novembro.

Você pode tornar o natal de uma criança mais feliz!

 

SERVIÇO

Árvore da Alegria - GACC-RN

Doações:

Sede do GACC/RN – Rua Floriano Peixoto 383, Cidade Alta.

Apoio:

- Loja Santa Lola Petrópolis

Rua Trairi, 538,  Petrópolis – Natal/RN

- Loja Santa Lola - Parnamirim

Rua Pires de Campos, 41, Centro - Parnamirim

- Ri Happy Baby

Shopping Midway Mall - Terceiro piso

- Ri Happy

Midway Mall - Segundo piso