Fotos: Operação “Extremoz Segura” é iniciada


A partir deste sábado (24), o município de Extremoz contará com um efetivo de policiais que proporcionará mais segurança para os moradores. A inciativa é da Prefeitura de Extremoz com a Guardar Municipal em parceria com o Polícia Militar e Civil do RN.

A operação integrada “Extremoz Segura” instalou bases de policiamento nas localidades do Moinho dos Ventos, Estivas, Pitangui e Lagoa de Extremoz. Ou seja, nas entradas e saídas da cidade.

Para esta ação a Prefeitura de Extremoz está pagando diárias operacionais aos agentes de segurança e confirmou por meio da Secretaria Municipal de Defesa E Guarda do Patrimônio Público que a cidade terá agora bases integradas de segurança pública em todas as entradas e saídas da cidade.

O objetivo da operação integrado é de saturar ações criminosas, como crimes de roubos, furtos e outros delitos, intensificando rondas, bloqueios a veículos e abordagens por diversas regiões da cidade.

“Há três anos somos a cidade com menor índice de violência da Grande Natal e com essa ação integrada iremos oferecer aos munícipes maior segurança e melhorar ainda mais esses índices que nos coloca como cidade mais segura da Grande Natal”, disse o prefeito Joaz Oliveira. 













Nenhum comentário