CDL NATAL ENTREGA PREMIAÇÃO DA LIQUIDA NATAL



Dia mais que especial para CDL Natal. Na quinta-feira 22/10 a diretoria da CDL Natal e alguns parceiros da campanha entregaram a premiação aos contemplados, e festejaram o sucesso da promoção.

A solenidade aconteceu na sede da CDL Natal em clima festivo. Os consumidores e vendedores foram chamados um a um para receber a premiação.

Liliane Raposo ganhadora de uma TV 40” comentou que quando recebeu a ligação pensou que era golpe. “ Quando recebi a ligação nem fiquei animada, pensei que era trote ou golpe. Hoje em dia tem tanto dessas coisas que a gente fica logo desconfiada. Nunca ganhei nada em sorteio. Quando percebi que era de verdade fiquei feliz”, comentou Liliane.

Quem também ficou surpresa ao saber que havia sido contemplada foi Maria Rafaela Cruz. Ganhadora do carro modelo Toyota Etios, disse que não sabia nem o que falar. “É uma grata surpresa ganhar um prêmio. Fiquei nervosa, não lembro nem o que conversei quando o rapaz que me ligou durante o sorteio que estava acontecendo ao vivo”, afirmou Rafaela.

A Liquida Natal 2020 aconteceu de 25 de setembro a 04 de outubro. A cada R$ 40 em compras o consumidor ganhava um cupom para concorrer aos prêmios. Se pagasse na maquineta da Rede ou Pop Credicard ganhava cupom em dobro, e se pagasse com Mastercard na maquineta da Rede, ganhava cupom em triplo.

A campanha contou com o patrocínio da Rede e Pop Credicard. Apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Fecomércio RN por meio do Senac, Sebrae RN, Banco do Nordeste e Mastercard.