Extremoz: Multidão lota o Eco, fez carreata até o Centro e de lá o povo seguiu a pé para a lagoa reafirmando apoio a Joaz e Lúcia Ramalho

Extremoz presenciou na noite desta sexta-feira (30) uma das maiores demonstrações de apoio político de sua história. Centenas de pessoas lotaram o Eco Casa Show para reafirmar apoio a candidatura à reeleição de Joaz Oliveira e Lúcia Ramalho.

Os ponteiros dos relógios marcavam 20h quando Joaz Oliveira chegou ao Eco e foi recebido pela multidão que o aguardava na entrada do clube. Ao som da música “deixe o homem trabalhar” e gritos de “Joaz, Joaz”, o povo carregou o filho da terra nos braços. Já no salão, Joaz fez questão de cumprimentar cada pessoa que se encontrava no local.

Num clima de muita emoção Joaz iniciou seu discurso agradecendo primeiramente a Deus pela noite memorável que estava vivendo junto com o povo e depois agradeceu a presença de todos. Confirmou que nessa reta final irá intensificar os eventos políticos. Fez um breve relato das ações de sua gestão e comentou sobre a perseguição política que está sofrendo pela derruba dos muros da lagoa. “Enfrentar poderosos é correr riscos. A História da humanidade mostra isso. Fui ameaçado até de morte porque resolvi confrontar os interesses dos poderosos. Mas garanto a vocês meus irmãos, faria tudo de novo para devolver ao povo o direito de desfrutar da lagoa”, disse Joaz.

Do Clube Eco a multidão seguiu em carreata até o letreiro localizado no Conjunto Estrela do Mar e de lá, todos seguiram a pé até a Lagoa onde Joaz realizou um comício relâmpago com um abraço gigante do povo na margem da lagoa. E para fechar com chave de ouro uma noite inesquecível, Joaz tomou banho na lagoa numa celebração de amor ao maior patrimônio natural de Extremoz sob gritos do povo de “A lagoa é nossa”.





Um abraço coletivo do povo