Colaboradora do Sesc RN participa de livro que conta história de carreiras de sucesso de mulheres executivas



Magda Damasceno aceitou o convite para participar do projeto com objetivo para contribuir com homens e mulheres que atuam em Recursos Humanos nas empresas 

 

Nesta quinta-feira (29), a editora Leader lançará o livro “Mulheres do RH” que contou com a participação da colaboradora do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), Magda Damasceno. A sua carreira profissional como administradora de empresas especializada em Gestão de Pessoas e Liderança foi transcrita na obra em forma de um capítulo. 

Atualmente, Magda ocupa o cargo de Assessora da Diretoria do Sesc RN, entidade do Sistema Fecomércio, e diz que aceitou este desafio atendendo a convite da coordenadora do projeto, a vice-presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RH e Executive Advisor da Synfiny AdivisorsTânia Moura. Antes de entrar para o Sistema Fecomércio, Magda atuou por 19 anos como profissional de liderança na área de Recursos Humanos (RH), em empresas como a Ambev, Pepsico e Vale, nos estados da Paraíba, Pernambuco, Maranhão, São Paulo, Pará e Rio Grande do Norte.  

“Ela conhecia minha história e achou que seria interessante compartilhar. Achei que relatar, falar da transição de carreira e o que penso sobre o futuro do Recursos Humanos, realmente seria uma grande contribuição não só para os profissionais, mas para homens e mulheres. Meu objetivo é que inclusive que os homens vejam que é importante apoiar as mulheres da sua vida”, revela. 

A obra contará com o selo da Série Mulheres da editora Leader, que também conta com os títulos “Mulheres do Marketing” e “Mulheres Antes e Depois dos 50”. O “Mulheres do RH” fará uma descrição do mercado de trabalho sob a ótica de 31 mulheres executivas, com experiências reais e que fomentam a importância da construção de uma carreira com base na competência, resiliência, dedicação e perseverança.  

Serviço  

O que? Lançamento do livro “Mulheres do RN”, da editora Leader 

Quando? 29 de outubro de 2020, a partir das 19h 

Onde?  

YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCDPsCPwgDk6VkGCbYSTuVgg) 

Vendas virtuais: Site Editora Leader, Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Amazon. 

Vendas físicas: Saraiva, Cultura, Travessa, Livraria da Vila, Martins Fontes, Livrarias Curitiba..