Vice-presidente do ABC deixa o cargo e explica sua saída

(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

No fim da tarde desta quarta-feira (30), o vice-presidente Rodrigo Salustino (à esquerda) deixou o cargo. Com a decisão, Salustino também deixou o cargo de vice-financeiro do clube.

Rodrigo explicou a sua saída. ”Já vinha conversando algum tempo com o presidente Judas Tadeu, é um momento extremamente delicado que a gente passa administrativamente, acredito que a gente acaba se desgastando demais, inclusive com a família, os planos para modernizar o ABC neste momento são secundários pelas dificuldades. Deixo os mais experientes neste momento onde acho que a gente ainda tem chances no campeonato, por mais difícil que seja. Foi uma decisão de foro íntimo, saio com relacionamento tranquilo com todos".

O agora ex-vice-presidente ABCdista falou também sobre a tentativa, frustrada, de reaproximar antigos ABCdistas influentes dentro do ABC, com a atual diretoria. ”Nós tentamos uma reaproximação no ano passado, procurei o ex-presidente Rubens, o conselheiro Augusto Azevedo que sempre foram receptivos, mas não consegui aparar as arestas. Neste momento com o ABC dividido, realmente enfraquece”.

abcminhavida.com