Chuvas derrubam muros, postes e teto de hospital em Natal

As chuvas que estão castigando Natal desde o início da manhã de hoje (23) já estão causando transtornos e prejuízos em vários pontos da cidade.
O número de ocorrências dos bombeiros não param de ser acionados. Postes derrubados, muros e tetos desabando são alguns dos cenários vistos pela equipe do DN Online.
Na avenida Gustavo Cordeiro de Farias, paralela a Deodoro da Fonseca, na Ribeira, a base de um poste cedeu com a força das águas e caiu sobre a calçada, com os fios de alta tensão ficando sobre a via. O local ficou sem energia elétrica.
Técnicos da STTU e da Cosern foram acionados e já estão no local tentando contornar o problema. O trânsito está interrompido na região e os veículos estão sendo desviados pela Deodoro da Fonseca. Ninguém ficou ferido. Em outro ponto da mesma avenida, um buraco formado na via vem causando pânico aos motoristas.
Outros locais
As informações obtidas pela equipe do DN Online é de que os estragos causados pelas chuvas já chegaram também aos órgãos públicos. De acordo com a polícia, parte do teto do hospital Itorn desabou. Ainda não se sabe se houve feridos. O muro de uma das secretarias da prefeitura também ruiu desta feita na avenida Mor Gouveia, em Lagoa Nova. Como no caso do Itorn, ainda não se tem informações sobre feridos.
O trânsito também está impraticável na avenida Mor Gouveia. Em alguns pontos, de acordo com informações de populares que transitam pelos locais, os carros estão sendo quase que totalmente cobertos pelas águas e as pessoas estão abandonando os veículos a nado. Em Candelária, próximo ao jurídico da Caixa e a Justiça Federal, as águas já estão dando nas "canelas".
A polícia e o corpo de bombeiros alertam para que a população evite andar por estes pontos e se caso precisem se deslocar pela cidade procurem outras vias de deslocamento.

DN Online