Polícia apreende duas adolescentes com armas e mais de 200 munições em casa na Zona Norte de Natal

 


Policias militares da Força Tática do 4º Batalhão da PM apreenderam duas adolescentes na tarde desta sexta-feira (5) na comunidade Beira Rio, na Zona Norte de Natal, com pistola, espingarda e 280 munições dentro de casa.

As adolescentes apreendidas têm 17 e 16 anos. Uma delas estava na residência e disse ser nora da proprietária da casa. A outra, filha da dona, chegava em casa quando percebeu a presença dos policiais e tentou fugir, mas também foi apreendida.

Segundo a PM, foram apreendidas um pistola .40 e uma espingarda de repetição de calibre 12. Entre as munições, havia 80 para o calibre 12 e outras 100 balas para a pistola .40.

Além disso, os policiais encontraram ainda outras 100 munições para fuzil e agora estão em busca da arma. Segundo a PM, se trata de um fuzil 762, que é restrito das Forças Armadas. As informações da polícia são de que o armamento está na comunidade.

Foram apreendidas também na casa uma algema, balaclava e a chave de um carro que não foi localizado. As duas adolescentes negaram qualquer envolvimento com o material.

Os policiais consideraram a apreensão importante pela região ser considerada uma área delicada, o que pode evitar confrontos futuros.

Nenhum comentário