Polícia apreende 30kg de maconha e prende 3 pessoas por tráfico em Natal

 


Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (05), Mara Dalila Guimarães da Silva, 37 anos, Rodolfo Danilo Guimarães da Silva, 34 anos, e Sayonara Silva Rodrigues, 25 anos. Eles foram detidos no bairro Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste de Natal, pela suspeita da prática de crime de tráfico de drogas.

De acordo com as informações recebidas pela DENARC, um homem apontado como integrante de uma torcida organizada do Estado estaria traficando drogas em larga escala em Natal, utilizando a condição de taxista como disfarce para realizar o transporte do material ilícito e ainda armazenando a droga em um imóvel. A partir dessas informações, a DENARC realizou diligências que resultaram na identificação do homem como sendo Rodolfo Danilo, bem como do veículo usado por ele e do ponto de táxi em que costumava ficar, no bairro do Alecrim.

Nesta sexta-feira (05), os policiais monitoraram o suspeito, que se deslocou até um imóvel no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, onde foi abordado quando saía com uma sacola nas mãos, na qual havia um tablete e meio de maconha. Em seguida, a equipe ingressou na casa e encontrou Mara Dalila e Sayonara Silva, residentes no imóvel, tendo constatado que o local se tratava de um depósito de drogas. Ao total, foram apreendidos aproximadamente 30 kg de maconha e duas balanças de precisão. 

Eles foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.