Escola Agrícola de Jundiaí lança edital com 255 vagas em cursos técnicos no RN

 


A Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EAJ-UFRN) publicou nesta sexta-feira (5), um edital com oferta de 255 vagas para cursos técnicos nas modalidades integrado e subsequente. As inscrições serão abertas a partir do dia 22 de fevereiro.

As vagas são para os cursos técnicos em Agroindústria (Integrado e Subsequente), Agropecuária (Integrado e Subsequente), Aquicultura (Integrado e Subsequente), Informática (Integrado) e Cozinha (Subsequente), novo curso ofertado pela instituição. Entre as 255 vagas ofertadas, 125 são reservadas para alunos da rede pública de ensino.

As inscrições devem ser feitas pela internet através do site da Comissão Permanente de Vestibular da UFRN (Comperv), no período de 22 de fevereiro a 22 de março. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Conforme o edital, as provas serão aplicadas no dia 4 de abril, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. O documento ainda afirma que todas as recomendações definidas no Protocolo de Biossegurança da UFRN contra a Covid-19 serão seguidas para garantir a segurança dos candidatos.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no site da EAJ e também no da Comperve.

Nenhum comentário