Confronto policial na zona Sul de Natal deixa um morto; arma, drogas e dinheiro são apreendidos
Um homem morreu após um confronto armado com policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. A ocorrência foi registrada durante a tarde do sábado (10), nas proximidades da Avenida Jaguarari, na comunidade dos Coqueiros. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), uma arma de fogo, drogas, dinheiro e outros materiais foram apreendidos durante a ação.
De acordo com a corporação, os policiais realizavam patrulhamento na região quando um homem teria efetuado disparos de arma de fogo ao perceber a aproximação da equipe. Os militares reagiram, dando início ao confronto. O homem foi atingido durante a troca de tiros e socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas, uma picotada e três intactas. Também foram recolhidas sete pedras de crack e a quantia de R$ 1.022 em dinheiro.
Além da arma, das drogas e do dinheiro, a equipe apreendeu dois relógios, duas correntes, dois anéis e dois aparelhos celulares. Um veículo Chevrolet Onix, uma gandola camuflada e uma bolsa pequena com embalagens utilizadas para acondicionamento de drogas também foram recolhidos pelos policiais.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram realizados os procedimentos legais.
Segundo a PMRN, as circunstâncias do confronto e os demais fatos relacionados à ocorrência deverão ser apurados pelas autoridades competentes.

