Tragédia em Santa Cruz: homem mata três mulheres, fere duas crianças e policial, e depois suicida-se

 


Um atentado violento ocorrido na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Paraíso, em Santa Cruz, deixou três mulheres mortas e duas crianças baleadas.

De acordo com as informações iniciais, um homem armado matou a companheira, sua enteada de 18 anos e a irmã de sua cônjuge. Durante a ação, duas crianças também foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Após os tiros, o suspeito teria trocado tiros com policiais militares. Durante o confronto, um policial foi ferido no braço.

Após o confronto com a Polícia Militar, o suspeito suicidou-se com um tiro na cabeça. Até o momento, as vítimas não foram identificadas oficialmente.

Crianças serão transferidas para Natal

As duas crianças baleadas, uma menina de 12 anos e um menino de 7 anos, receberam o primeiro atendimento no hospital Aloizio Bezerra, de Santa Cruz, e neste momento estão sendo transferidas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

O transporte será realizado por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), devido à necessidade de atendimento especializado. O policial militar foi baleado no braço e está sendo atendido.

População reage à violência

Após o atentado, moradores da região, revoltados com o ocorrido, atearam fogo na motocicleta que seria utilizada pelo suspeito.

O episódio causou comoção entre os moradores de Santa Cruz. A população ficou em choque diante da violência registrada na cidade na manhã desta sexta-feira (18).

Portal Ponta Negra News