Motorista por aplicativo é preso por dirigir embriagado em Extremoz
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e do Batalhão Rodoviário, registrou na noite dessa sexta-feira (14) a prisão de um motorista de transporte por aplicativo, de 31 anos, por embriaguez ao volante no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.
O homem estava em atividade no momento da abordagem, e, além de dirigir sob efeito de álcool, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O teste de alcoolemia realizado apontou 0,68 mg/l, valor que configura crime de trânsito, de acordo com a legislação vigente.
Outros dois motoristas também receberam voz de prisão após a constatação de embriaguez e foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. No total, foram realizadas três prisões na última noite, elevando para sete o número de detidos pela mesma infração em apenas 24 horas na cidade, evidenciando a intensificação das fiscalizações.
A sequência de prisões reforça a atuação firme da Polícia Militar do RN no combate à combinação perigosa entre álcool e direção.

