Presidente da Câmara de Extremoz confirma que nenhum servidor será exonerado durante o recesso
O presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Professor Anderson Barbosa, confirmou nesta terça-feira (06) que nenhum servidor comissionado será exonerado durante o período de recesso parlamentar, encerrando uma prática adotada desde a gestão do ex-presidente da Casa, Joaz Oliveira, quando os servidores eram exonerados durante recesso e só voltavam a ser nomeados no início do período legislativo.
A decisão representa um marco na valorização do funcionalismo da Casa e reforça o compromisso da atual gestão com a estabilidade administrativa e o respeito aos direitos trabalhistas. Segundo Anderson Barbosa, a medida traz mais tranquilidade aos servidores e garante a continuidade dos serviços públicos, mesmo durante o recesso.
“Estamos mudando uma realidade que se repetia há anos. Nosso compromisso é com o respeito aos servidores e com uma Câmara mais responsável e humanizada”, destacou o presidente.
A iniciativa foi bem recebida pelo quadro funcional e sinaliza uma nova postura administrativa, pautada no diálogo, na transparência e na valorização dos profissionais que contribuem diariamente para o funcionamento do Poder Legislativo de Extremoz.

