The Fevers celebram “60 anos de Sucesso” com turnê que passará por Natal, João Pessoa e Recife

A turnê “60 nos de sucesso”, que está rodando o Brasil este ano, promete fazer todo mundo cantar, dançar e festejar a boa música. Não faltam hits como “Mar de rosas” e “Vem me ajudar”.  O trabalho mais recente do grupo, o álbum “Vem dançar 2” contou com ótima gravação e repertório selecionado. Atualmente, a banda conta com mais de cem mil inscritos em seu canal do YouTube. Desta vez a festa será pelo Nordeste, começando por Natal (RN), no Teatro Riachuelo, dia 09 de janeiro (sexta), às 21h, seguindo para João Pessoa (PB), no dia seguinte, no Clube Cabo Branco e, fechando o périplo, Recife, no dia 11 de janeiro (domingo), às 14h, no Círculo Militar do Recife.

Para um dos fundadores do grupo, o baixista Liebert Ferreira, a marca é digna de orgulho. “Graças a Deus a cada dia seguimos na estrada com o público cantando junto com a gente as nossas canções. São músicas que marcaram a vida das pessoas e até hoje temos que tocá-las pois o público quer ouvi-las. Toda vez que fazemos um show, o público canta e dança com a gente, e isso nos dá muita felicidade. Tomara que a gente dure ainda muitos e muitos anos.”

Para outro fundador, o cantor Luiz Cláudio Elbert, “apesar das perdas que inevitavelmente o tempo nos traz The Fevers ainda tem à frente a figura marcante de Liebert Ferreira desde a fase inicial, reforçados pelas presenças de Rama, Otávio Henrique e Claudio Mendes, que mantém e atualizam a qualidade musical da banda.”

Já o tecladista Claudio Mendes nem era nascido enquanto o grupo dava seus primeiros passos. “Eu cheguei ao mundo no final dos anos 60, época que foi muito importante para as próximas gerações, e que pude vivenciar desde então. Anos inspirados na música mundial, e The Fevers estava lá! Sucesso total nas rádios e programas de televisão. Hoje, me orgulha fazer parte dessa trupe, e compartilhar momento tão especial.

O exímio guitarrista Rama diz que “quando as luzes se acendem no palco começa uma nova experiência. Cada dia é um novo sonho para milhares de fãs que adoram as músicas e o som dos Fevers. Nós, os artistas damos energia e motivação para viver, sonhar, se apaixonar, e ir em frente para as pessoas que estão à espera disso. Temos esse privilégio que é uma missão também.”

Cesar Lemos, que voltou recentemente para a banda, como guitarrista e cantor, descreve os 60 anos como “uma trajetória admirável, emplacando sucessos que atravessaram décadas! Embalando e emocionando corações de milhões dentro e fora do Brasil! O The Fevers... Desde a Jovem guarda nos anos 60, inovando nos anos 70 e 80 como os “Reis dos bailes”, escrevendo trilhas sonoras de muitas novelas e por que não dizer, de nossas vidas!! Além de todo o sucesso fonográfico, o grupo tem sido uma verdadeiro celeiro de produtores, compositores e diretores de gravadoras!! The Fevers turnê 60 anos!  Muito mais que uma celebração de aniversário; será uma festa mágica, trazendo de volta o melhor de cada era, as canções que emocionam e fazem bater mais forte nossos corações!”

“Uma das marcas positivas da Banda durante esse 60 anos de existência é o prazer de estar onde os fãs se encontram. Não importa a distância nós estaremos lá pois a festa não pode parar”, celebra o baterista Otávio Henrique.

E nesses 60 anos de estrada o grupo também acompanhou artistas como Cassiano, Clara Nunes, Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Ronnie Von, entre outros.


SERVIÇO:

NATAL

DIA 09/01

Teatro Riachuelo

Horário: 21h

 

JOAO PESSOA

DIA 10/01

Clube Cabo Branco


RECIFE

DIA 11/01

Círculo Militar do Recife

Horario: 14h