Adolescente morre afogado após embarque virar em lagoa em Macaíba
Um adolescente morreu afogado na Lagoa do Tapará, na zona rural de Macaíba, nessa quinta-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares diziam que o jovem estava em um embarque que virou. Ele foi identificado como Clebson.
Após o embarque, os bombeiros foram acionados, com apoio do presidente Potiguar 01. As buscas foram iniciadas e, após cerca de 15 minutos de exploração subaquática, os militares encontraram o corpo da vítima.
A Polícia Científica do Rio Grande do Norte foi acionada para fazer o recolhimento do corpo. A Polícia Civil também esteve no local para iniciar as investigações.
Nota da Prefeitura de Macaíba
É com profunda pesar que a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social recebe a triste notícia do falecimento do adolescente Clebson, de 16 anos, da comunidade indígena Tapará.
O jovem fez parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, vinculado ao CRAS Fabrício Pedroza, onde foi acompanhado com carinho e dedicação por toda a equipe.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforta os corações enlutados, à luz da fé cristã:
"Eu sou a reviver e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá."
(João 11:25)
Portal da Tropical

