Mulher é executada a tiros dentro de casa de drinks no interior do RN

 


Mulher de 44 anos foi morta dentro de uma casa de drinks em Boa Saúde. Crime pode ter ligação com a morte do filho em confronto policial.Foto: Reprodução

Uma mulher foi executada dentro de uma casa de drinks na cidade de Boa Saúde, distante cerca de 90 quilômetros de Natal. O crime ocorreu no início da tarde da segunda-feira (13), por volta das 14h.

Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados chegaram ao estabelecimento localizado na Rua Mário Câmara, no centro da cidade. Eles ordenaram que clientes e funcionários saíssem do local, inclusive o marido da vítima.

Em seguida, os criminosos vasculharam o imóvel até encontrar a mulher, que tentou se esconder no banheiro. Sem qualquer chance de defesa, ela foi atingida por vários disparos e morreu ainda no local.

Vítima pode ter sido alvo por dívida deixada pelo filho

A vítima foi identificada como Sharlene Freitas da Silva, de 44 anos. De acordo com informações preliminares, ela não possuía antecedentes criminais.

No entanto, há cerca de um mês, Sharlene perdeu o filho durante um confronto com a polícia na Região Metropolitana de Natal. O jovem seria integrante de uma facção criminosa com atuação no estado.

Investigações apontam que, após a morte do rapaz, a mulher teria sido cobrada por uma dívida deixada pelo filho, o que pode ter motivado a execução.

A área foi isolada por equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil, que deve conduzir as investigações sobre o caso.

Ponta Negra News