Homem é preso por matar o próprio irmão com um mata-leão na Grande Natal

 


Um homem matou o próprio irmão com um golpe conhecido como mata-leão. O crime aconteceu no bairro Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante, neste domingo (19). O suspeito fugiu, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar. A vítima foi identificada como José Augusto da Silva Oliveira, de 34 anos.

Segundo a PM, testemunhas informaram que a causa da morte teria sido uma luta corporal entre a vítima e o próprio irmão, identificado como Leonardo da Silva Oliveira, de 36 anos. Eles foram informados um pouco antes do crime. No local, os policiais não encontraram armas.

Após a morte, a polícia iniciou as diligências e encontrou o suspeito em uma cigarreira no bairro Santo Antônio. Ao visualizar a viatura, ele tentou fugir, mas foi interceptado e preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pela Polícia Científica do RN.

Segundo a polícia, Leonardo já tinha histórico de violência doméstica contra a mãe e a esposa. Além disso, ele já havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica. 

Portal da Tropical