Vereador Eduardo Motta propõe título de cidadão extremozense ao pastor Jenivan Moura, fundador da Comunidade Terapêutica Ebenézer
Durante a sessão desta quinta-feira (25), na na Câmara Municipal de Extremoz, foi lido o Projeto de Lei de autoria do vereador Eduardo Motta que concede o título de Cidadão Extremozense ao pastor Jenivan Moura.
Jenivamn Moura é conhecido pelo trabalho social que desenvolve como fundador e coordenador da Comunidade Terapêutica de Apoio a Dependentes Químicos Ebenézer, instituição que atua no acolhimento e recuperação de pessoas em situação de vulnerabilidade em Extremoz.
Segundo o vereador Eduardo Motta, proponente do Projeto de Lei, a homenagem é um reconhecimento ao papel relevante desempenhado pelo pastor no município. "O pastor Jenivan dedica sua vida a salvar e recuperar pessoas, levando esperança e dignidade a muitas famílias de Extremoz. Nada mais justo do que conceder a ele essa honraria pelos relevantes serviços já prestados a nossa cidade”, destacou Eduardo Motta.
O projeto segue agora para análise das comissões da Casa Legislativa e, posteriormente, será votado em plenário.