Homem mata atual companheira da ex-esposa e depois se mata no interior do RN
Um homem atirou na ex-mulher e na atual companheira dela e em seguida se matou na cidade de Poço Branco (RN), na manhã desta sexta-feira (19). Policiais militares do 14° Batalhão nformaram que foram acionados para atender a uma ocorrência em que um homem efetuou disparos contra a ex-esposa e a atual companheira dela, vindo em seguida a cometer suicídio. A ex-esposa foi socorrida, enquanto a companheira morreu no local.
Por volta das 8h, populares acionaram a Polícia Militar informando sobre uma briga com disparos de arma de fogo em uma farmácia. Ao chegarem ao local, em um apartamento situado no 1º andar da farmácia, os policiais encontraram Ingrid Teixeira, em prantos, pedindo ajuda. No interior do imóvel estavam Elienizia Moura e Damião Medeiros já em óbito. Próximo aos corpos, foi encontrado o revólver utilizado no crime.
Ingrid foi socorrida por uma equipe do hospital e encaminhada para atendimento médico. Segundo relato de uma irmã da vítima, Damião não aceitava o fim do relacionamento com Ingrid, que havia iniciado um novo relacionamento com Elienizia, e foi até o local com a intenção de matá-las. Após os disparos, ele tirou a própria vida.
Novo Notícias