“Como é bom chegar em Natal”, posta Rafael Motta após grave acidente com kitesurfe

 


O ex-deputado federal Rafael Motta está em casa em Natal (RN) após quase um mês do grave acidente com kitesurfe que o deixou em coma induzido por vários dias. Em vídeo postado nas redes sociais neste sábado (20), Rafael aparece cantando e escreve mensagem de agradecimento a todos pelo cuidado e as orações.

“Como é bom chegar em casa, chegar em Natal. Obrigado a todos pelo carinho, pelo cuidado e pelas orações. Aos poucos vou retomando a rotina e, em breve, com recuperação plena”, publicou.

Rafael Motta sofreu o acidente no dia 22 de agosto, quando praticava kitesurf. Após ser socorrido ainda no local, ele foi levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou pela primeira cirurgia torácica e permaneceu intubado e em coma induzido até o dia 25, quando foi transferido para São Paulo.

Ele recebeu alta no dia 12 de setembro do hospital em São Paulo.