Suspeito é preso em Extremoz após matar homem por ciúmes da ex-namorada
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na quinta-feira (14), um homem de 24 anos suspeito de assassinar um outro homem de 50 anos motivado pelo relacionamento da vítima com sua ex-namorada. A prisão ocorreu na comunidade de Pitangui, em Extremoz, e contou com a atuação da 23ª Delegacia de Polícia (DP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), que cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em 24 de maio deste ano. Após o homicídio, o suspeito fugiu, mas foi localizado em uma residência da região e detido. “O motivo teria sido ciúmes, já que a vítima estaria se relacionando com a ex-namorada do suspeito”, disse a Polícia.
No local, a polícia apreendeu uma arma de fogo com acessórios e munições, apontada como a mesma utilizada no assassinato. O homem também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
“Após tomarem conhecimento do caso, as equipes realizaram diligências, resultado na localização e prisão do suspeito em uma residência”, conclui a instituição.
Portal 98 FM