Pai de Igor Cabral publica mensagem emocionante para filho preso
“Filho, Hoje é Dia dos Pais, e mesmo com a distância que nos separa, meu coração continua cheio de amor por você”. A frase faz parte da mensagem publicada por Henrique Cabral, pai de Igor Cabral, que está preso na Cadeia Pública de Ceará-Mirim, após ser indiciado e denunciado por tentativa de feminicídio ao agredir namorada com mais de 60 socos dentro de elevador em Natal.
No domingo (10), Dia dos Pais, o pai do ex-jogador de basquete publicou texto emocionante dizendo que sente a falta do filho, pensa nele todos os dias e ora pela cura, aprendizado e recomeço.
Confira o texto:
“Filho, Hoje é Dia dos Pais, e mesmo com a distância que nos separa, meu coração continua cheio de amor por você.
A vida às vezes nos empurra por caminhos difíceis, e erros acontecem. Mas nada muda o fato de que você é meu filho, e sempre será.
Sinto sua falta, penso em você todos os dias e oro para que o tempo traga cura, aprendizado e um novo recomeço entre nós.
Não guardo mágoas — apenas a esperança de que, quando estiver pronto, voltará, e estarei aqui, como sempre estive”.
Memória do caso
Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir a namorada com 61 socos dentro do elevador de um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no dia 26 de julho e ganhou repercussão nacional nesta segunda-feira (28) após a divulgação das imagens das câmeras de segurança do elevador. Ele foi preso em flagrante no sábado e teve a prisão preventiva decretada no domingo (27) após passar por audiência de custódia. Foi autuado e está sendo investigado por tentativa de feminicídio.
A vítima, Juliana Garcia dos Santos, saiu do elevador com o rosto desfigurado e ensanguentado, foi socorrida por vizinhos e levada para o hospital. Ela sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e na sexta-feira, 1º de agosto,passou por cirurgia de reconstrução óssea para reparar os ferimentos.