Igor Cabral é transferido para a Cadeia Pública de Ceará-Mirim
Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-atleta que agrediu uma namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador, foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas (CPDS), em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap-RN), nesta sexta-feira (1º).
De acordo com a pasta, ele foi colocado em uma ala de segurança adequada, para preservar a integridade física dos custodiados e garantir a estabilidade operacional da unidade.
"A SEAP ressalta que todas as transferências de pessoas privadas de liberdade, assim como a definição de local de custódia, seguem critérios específicos que discutem a segurança do sistema prisional, o perfil do custodiado e a necessidade de garantir a ordem e disciplina nas unidades prisionais", explicou.
A secretaria ainda acrescentou que a Cadeia Pública de Ceará-Mirim não possui cela individual.
Igor agrediu uma namorada no último sábado (26), dentro de um elevador em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. O crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada no equipamento. Ele foi preso em flagrante.
Portal da Tropical