Prefeitura de Extremoz entrega materiais esportivos nas escolas do município

 


A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou em todas as escolas municipais materiais para a prática de esportes. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão Jussara Sales com a valorização da educação e o incentivo à prática esportiva entre os estudantes.

Foram entregues diversos itens essenciais para o desenvolvimento de atividades físicas nas unidades escolares, incluindo bolas de futebol, raquetes, cones, bambolês, entre outros equipamentos. Os materiais vão contribuir para o fortalecimento das aulas de Educação Física, promovendo mais saúde, lazer, inclusão e qualidade no ensino.

Professores de Educação Física e os gestores de todas as escolas acompanharam a cerimônia de estrega do material e comemoraram o investimento. Além disso, destacaram a importância do esporte como ferramenta de transformação social e desenvolvimento dos alunos.

A gestão da prefeita Jussara Sales segue trabalhando para garantir mais estrutura e oportunidades nas escolas, acreditando que investir na educação é também investir no futuro das crianças e adolescentes de Extremoz.