Bombeiros resgatam corpo de turista levado pela correnteza na Praia do Amor
O Corpo de Bombeiro encontrou na manhã desta sexta-feira (25 ) o corpo do turista que foi arrastado pela correnteza do mar na Praia do Amor, em Pipa, litoral sul do Rio Grande do Norte. A vítima havia desaparecido na tarde da última quinta-feira (24), quando tomava banho com mais quatro pessoas, sendo que três dessas conseguiram sair da água.
Segundo relatos de testemunhas, o homem entrou na água por volta da tarde e logo demonstrou sinais de dificuldade para nadar. Em questão de minutos, ele sumiu entre as ondas, deixando banhistas em alerta. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e iniciou buscas ainda na quinta-feira, mas, infelizmente, sem sucesso no primeiro dia.
O corpo só foi localizado na manhã seguinte, boiando nas águas da Praia do Madeiro — local que fica a poucos quilômetros de onde ocorreu o desaparecimento. O achado foi feito por um condutor de uma embarcação que navegava pela área e imediatamente acionou os bombeiros.
Com apoio de equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil, o corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde será feita a identificação oficial e os procedimentos legais.
Ponte Negra News