STTU disponibiliza novos canais de relacionamento com os usuários
Com o objetivo de tornar o atendimento ao cidadão mais ágil e eficiente, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) anuncia a ampliação dos seus canais de relacionamento com os usuários. A iniciativa visa modernizar os serviços prestados e garantir um atendimento mais humanizado e eficiente à população.
A partir de agora, estão disponíveis novos números de telefone para facilitar o contato com a pasta. Os serviços funcionam 24 horas por dia por meio dos seguintes números:
· 156
· (84) 3232-1003
· (84) 3232-9105
· (84) 3232-9107
· (84) 98870-3862
Para o agendamento de atendimentos presenciais, que funcionam das 8h às 18h, os cidadãos podem entrar em contato pelos números:
· (84) 3232-4979
· 0800 281 4050
A STTU informa ainda que os agendamentos também podem ser realizados de forma prática e rápida por meio do aplicativo Natal Digital, disponível nas plataformas Google Play Store e Apple Store, acessível pelo link: https://l1nk.dev/AXLYp.