Extremoz realiza 1ª Audiência Pública sobre a Causa Animal nesta sexta (27)
A Prefeitura de Extremoz realiza nesta sexta-feira (27), a primeira Audiência Pública sobre a Causa Animal no município. O encontro será a partir das 10h, na Câmara Municipal de Extremoz.
A iniciativa tem como objetivo discutir o cenário atual da causa animal no território, além de construir, de forma coletiva, propostas e soluções para fortalecer as ações de proteção, cuidado e bem-estar dos animais.
A audiência é uma proposta da Secretaria de Saúde de Extremoz para debater temas como controle populacional, castração, acolhimento, combate aos maus-tratos, políticas públicas e os desafios enfrentados na proteção animal no município.
O evento é aberto à participação da sociedade e busca promover o diálogo, ouvir as demandas e construir um plano de ações efetivas para a causa.
Estarão presentes representantes de ONGs, protetores independentes, advogados da causa animal, médicos veterinários da rede municipal, parlamentares, membros do Ministério Público, além de autoridades locais e a população em geral.
Serviço:
Audiência Pública sobre a Causa Animal
📅 Data: 27 de junho
⏰ Horário: A partir das 10h
📍 Local: Câmara Municipal de Extremoz – Rua Pedro Vasconcelos, 45, Extremoz/RN