CEO da Cacau Show envia mensagem aos funcionários após graves denúncias; leia
Após o Metrópoles revelar denúncias de funcionários e ex-funcionários da Cacau Show, o fundador e CEO da empresa, Alê Costa, enviou um comunicado para os colaboradores. No texto, o empresário pede que funcionários “não se deixem levar por boatos”.
A mensagem endereçada aos funcionários é assinada por Alê Costa. Confira o que ela diz:
“Nos últimos dias, algumas informações envolvendo a Cacau Show circularam na mídia e nas redes. Queremos deixar claro para vocês: rejeitamos qualquer acusação que vá contra nossos valores. Nossa história sempre foi construída com base em confiança, seriedade e respeito por cada pessoa que faz parte da nossa jornada.
Temos muito orgulho do que construímos e seguimos com coragem, ética e compromisso, para continuar com nosso propósito.
Entendemos a responsabilidade que temos com cada família.
Seguimos firmes, com seriedade e verdade no coração. Sabemos quem somos, o que fazemos e o impacto transformador do nosso trabalho. Por isso, pedimos que não se deixem levar por boatos e informações distorcidas.
Tenho certeza que ao final dessa turbulência sairemos mais fortes e unidos do que nunca, sempre com a verdade que nos cabe.
Com carinho, Alê Costa.”