Prefeitura de Extremoz entrega calçamento e transforma realidade de moradores no Centro
A Prefeitura de Extremoz entregou aos moradores do Centro da cidade mais uma importante obra na tarde desta sexta-feira (23/05), o calçamento das seguintes ruas dos Honórios, Rio dos Homens e Manoel Luiz, que há mais de 62 anos sofriam com a falta de infraestrutura.
O total de recurso investido na obra foi de R$ 208.280,00 com uma área pavimentada de 1.841,40 metros quadrados e extensão de 431,33 metros.
O sentimento de alegria e gratidão é comum entre os moradores da Travessa São Jorge, no Centro de Extremoz. A empolgação do senhor Marcílio, de 57 anos, é contagiante ao observar a rua recém-calçada. "A prefeita está de parabéns. A rua ficou muito bonita e estamos livres de lama e poeira. Só temos que agradecer a Jussara Sales por realiza um antigo sonho em realidade”.
Para a jovem Olívia Ferreira, de 31 anos, moradora da Travessa desde que nasceu, a obra representa a realização de um sonho. "Há muito tempo a gente esperava por essa obra. Procurávamos a Prefeitura, mas no sistema constava como se a rua já estivesse calçada. Mesmo assim, a prefeita Jussara deu esse presente para todos os moradores. A gente achava que nunca ia acontecer. Muito obrigada prefeita Jussara Sales”.
Durante a entrega da obra, a prefeita Jussara Sales destacou o compromisso da gestão com o bem-estar da população e a melhoria da infraestrutura da cidade. "Estamos trabalhando para mudar a realidade de várias comunidades que, por décadas, foram esquecidas. Essa obra é mais do que calçamento: é dignidade, segurança e qualidade de vida para os moradores."