Pai suspeito de matar o filho no interior do RN e que estava foragido é encontrado morto
O homem suspeito de matar o próprio filho, de apenas 1 ano e 10 meses, em Triunfo Potiguar foi encontrado morto, de acordo com a Polícia Militar, neste sábado (3). Ele, identificado como Allan da Silva Ferreira, estava foragido desde o dia do crime, em 27 de abril.
De acordo com a PM, o cadáver foi encontrado na zona rural do município em estado avançado de decomposição, com indícios de suicídio. No entanto, a confirmação será feita apenas com os exames do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).
No dia da morte, o pequeno Aslan Gael Ferreira Ramalho estava com o pai. Quando o menino voltou para a casa, ela notou que ele estava diferente e não respondia a nenhum estímulo. A mulher e o pai levaram a criança para o hospital.
No entanto, quando eles chegaram à unidade hospitalar, o homem disse que ia até a casa para buscar os documentos do menino. No entanto, não retornou mais. Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança resolveu ir atrás e teria encontrado o suspeito tentando se esfaquear. No local, ela ainda viu muito sangue.
A PM pontuou também que ao notar a cena, a mulher voltou para o hospital e acionou os policiais militares. A equipe foi ao imóvel, mas recebeu a informação de que o homem havia fugido em uma motocicleta, de cor escura, com destino ignorado. As diligências foram realizadas, mas ele ainda não foi encontrado. Portal da Tropical