Bolsonaro agradece à governadora e aos profissionais dos hospitais de Santa Cruz e Natal pelo atendimento médico
Em sua primeira entrevista após alta médica, Jair Bolsonaro agradeceu aos profissionais do hospital de Santa Cruz-RN que realizaram primeiro atendimento quando o ex-presidente passou mal durante visita ao Rio Grande do Norte. Ele também agradeceu aos profissionais e equipe médica do Hospital Rio Grande, em Natal, onde ficou antes de seguir para Brasília e passar por cirurgia.
Bolsonaro também agradece à governadora Fátima Bezerra e ao secretário de Segurança do Estado, coronel Araújo, por emprestar o helicóptero e garantir a rápida transferência do ex-presidente de Santa Cruz para Natal.
"Quero aproveitar o momento e mandar um abraço ao hospital de Santa Cruz, Rio Grande do Norte, que foi o primeiro atendimento que eu tive, que foi um tratamento excepcional", afirmou Bolsonaro.
"E também a governadora do Rio Grande do Norte, juntamente com o respectivo secretário de Segurança que emprestou o helicóptero para me levar até Natal", seguiu.
Bolsonaro passou mal na cidade de Tangará, a 98 km de Natal, e foi levado de carro para atendimento no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, na cidade vizinha, Santa Cruz.
Após atendimento, o ex-presidente seguiu em uma ambulância até o estádio municipal de Santa Cruz, para embarcar em um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do RN e ser transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal. O embarque aconteceu às 9h30.
O ex-presidente pousou no Hospital Walfredo Gurgel (unica unidade de saúde com heliporto no estado) e foi levado de ambulância ao Hospital Rio Grande. Grande Ponto