Vereadora Damares apresenta Projeto de Lei para homenagear desportista de Pitangui e encaminha indicações para beneficiar população
Na manhã desta quinta-feira (24/04), foi lido na Câmara de Vereadores de Extremoz projeto de Lei nº 051/2025 que dá ao Ginásio Poliesportivo, localizado em frente a UBS de Coqueirinho, na Praia de Pitangui, o nome de Gabriel Sales de Souza, uma homenagem póstuma a um homem que era apaixonado pelo esporte e à comunidade, refletindo o profundo respeito e reconhecimento pelo legado de Gabriel.
A iniciativa de homenagear Gabriel Sales de Souza é da Vereadora Damares de Sales, e o projeto segue agora para as comissões permanentes da Casa para pareceres. "É uma maneira de homenagear a memória de um homem que se dedicou incansavelmente ao esporte na Praia de Pitangui", disse a vereadora Damares de Sales.
Na mesma sessão foram lidas três indicações da vereadora Damares. A primeira solicita a construção de três lombadas redutora de velocidades (quebra-molas), na Rua Felipe Camarão, nas imediações da Escola Estadual João Florêncio. A segunda indicação, solicita a construção de uma Praça com Parque Infantil, na comunidade de Imbiribeira e a terceira, solicita o reparo do calçamento da Rua Getúlio Rêgo, no Bairro Rivieira.