Pai é suspeito de matar filho de 1 ano no interior do Rio Grande do Norte

 


Um homem identificado como Allan da Silva Ferreira está sendo procurado pela polícia no interior do Rio Grande do Norte como suspeito de ter matado o próprio filho, Aslan Gael Ferreira Ramalho, um bebê de 1 ano e meio, na cidade de Triunfo Potiguar. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, a guarnição foi acionada para o hospital da cidade e lá, a mãe do menino, Flávia Quitana, informou que ao receber a criança, que é fruto do relacionamento com o ex-companheiro dela, percebeu que ela estava muito estranha e não respondia a nenhum estímulo.

A polícia também informou que, diante da situação, a mãe solicitou que o ex-marido a acompanhasse até o hospital. A criança morreu na unidade. O pai informou que iria até a residência dele buscar os documentos do filho. Após notar uma demora incomum em seu retorno, ela foi até a casa dele.

Ao chegar, relatou ter encontrado a residência com muito sangue e o ex-companheiro realizando gestos como se estivesse se esfaqueando. Assustada, retornou imediatamente ao hospital e acionou a viatura, relatando o ocorrido e suspeitando que ele poderia ter administrado alguma substância à criança, resultando no estado em que ela se encontrava.

A polícia foi até a casa do suspeito, mas foi informada que o homem havia fugido em uma motocicleta com destino ignorado. A PM realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. Novo Notícias