Impressionante: Bolsonaro mostra imagem da cicatriz na barriga

 


O ex-presidente Jair Bolsonaro postou imagens fortes da cicatriz na barriga após uma facada e 12 horas de cirurgia. Ele segue na UTI do hospital DF Star.

Conforme a postagem do ex-presidente, foi retirado o curativo para a limpeza dos pontos centrais. Bolsonaro ainda não está se alimentando via oral, só venosa. Blog do Gustavo Negreiros

- Sigo internado na UTI do Hospital DF Star, ainda em fase de recuperação após mais um procedimento cirúrgico. Tenho me mantido estável, com a pressão controlada e uma resposta clínica considerada positiva pelos médicos.
- Por enquanto, ainda sigo sem alimentação oral, recebendo nutrição por via venosa, e realizando sessões diárias e mais acentuadas de fisioterapia para acelerar minha recuperação. A recomendação médica é de repouso absoluto, sem visitas, e ainda não há uma data definida para alta da UTI.
- Hoje pela manhã retiraram o curativo na área dos pontos centrais para limpeza e averiguação da situação, além de dreno na lateral esquerda de meu abdômen.
- Agradeço imensamente a todos que têm enviado orações e mensagens de apoio. Elas fazem diferença.
- Brasília, 20 de abril de 2025
- Jair Bolsonaro