Morre Francolin Lima, pai de Ney Lima, esposo da prefeita Jussara. Veja a mensagem emocionante da prefeita para o sogro
A cidade de Extremoz amanheceu na manhã desta quarta-feira (19), triste com a notícia do falecimento do senhor Francolin Ferreira de Lima, pai de Ney Lima, esposo da prefeita Jussara Sales.
Seu Francolin Lima estava internado há dias por complicações em seu estado de saúde e faleceu na noite desta terça-feira (18).
A prefeita Jussara Sales usou suas redes sociais para externar sua dor e gratidão ao sogro pelos anos de convivência harmoniosa. Abaixo a mensagem na íntegra que Jussara publicou sobre a perca do irreparável do senhor Francolin Lima.
"Meu querido sogro, nem tenho palavras para falar da dor que estamos sentindo nesse momento, foi tudo tão rápido.
Eu que conheci o senhor antes mesmo de conhecer meu marido @neyslima, me lembro que ainda menina lhe conheci vendendo pão, na padaria dos meus pais em Pitangui e o senhor veraneava em Graçandú, sempre gostava de uma boa conversa e vez por outra ia lá conversar e me comprar um pãozinho.
O tempo passou e conheci meu esposo @neyslima e quando ele foi me apresentar ao senhor, olhamos um para o outro e falamos: vixe já nos conhecemos faz tempo, lá da padaria de Pitangui.
O senhor sempre me acolheu com muito carinho e amor, nunca tivemos nenhum único desentendimento, pelo contrário, me recebeu como uma filha em sua família, depois nos unimos ainda mais pelos laços dos meus filhos e pala força da política que era uma das suas grandes paixões.
Foi candidata a primeira vez a prefeita da minha cidade Extremoz e o senhor deixava tudo para ir me ajudar, mesmo naquela época onde as expectativas eram tão poucas, mais o senhor sempre acreditou em mim e estava lá no EL LÍDER, dirigindo com maior prazer, era um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair… quantas vezes terminou os eventos só eu, o senhor e o EL LÍDER? e na campanha de 2024, estala lá o senhor é o El Líder novamente.
Obrigada por tudo meu querido, gratidão por estar sempre presente em nossas vidas, principalmente na de João Lucas, que ainda nem sabe da sua partida, mas com certeza sentirá muito a sua falta, pois não poderá mais ir para praia com o senhor, nem andar na cabine do seu carro de som.
A dor é grande meu sogro, mas um dia todos nós teremos que voltar para nossa casa, e chegou sua hora.
Deus te receba no céu, e eu fico imaginando como deve ser lindo morar no céu.
O senhor disse que não éramos para chorar em sua partida, mas por enquanto não estou conseguindo, tá doendo demais🖤"
Jussara Sales