Homem morre afogado na Praia do Forte em Natal

 


Um homem morreu afogado na Praia do Forte, na Zona Leste de Natal. A vítima havia sido identificada apenas como Francisco pelas autoridades.

De acordo com o agente Paulo Macedo, da 2ª Delegacia de Polícia de Brasília Teimosa, que registrou a ocorrência, o homem tinha ingerido bebida alcóolica com um amigo e também sofria de crises epilépticas, o que pode ter ocorrido dentro do mar.

"Segundo um colega que estava tomando cachaça com ele, ele estava bebendo e foi tomar um banho. Ele me informou também que ele dá ataque epiléptico, provavelmente tenha dado um ataque na água e ele não sobreviveu, veio a óbito", disse o agente.

O policial civil explicou que a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência, mas não foi possível salvar a vítima.

O homem não portava nenhum documento e foi identificado pelo amigo como Francisco, sendo natural de João Câmara e morador de Guamaré. Os dois haviam chegado na quinta-feira (6) a Natal.

O corpo foi levado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que deve identificar a vítima e a causa da morte.

Com informações de g1 RN