Vereadora Michelle Góis solicita construção da clínica saúde da mulher e da sede própria da guarda municipal de Extremoz
A vereadora Michele Góis solicitou ao Poder Executivo Municipal por meio de indicação a construção da clínica saúde da mulher, a construção da sede própria da guarda municipal e construção de uma escola de tempo integral, na comunidade de Campinas, em Extremoz.
As indicações foram lidas na primeira sessão ordinária que aconteceu na última quinta-feira (20) e encaminhadas a prefeitura.
Em sua justificativa, a parlamentar destaca o trabalho realizado pela Guarda Civil Municipal em Extremoz e afirma que a guarda ainda não tem uma sede própria, adaptada e estruturada para exercer suas funções. A sede própria englobaria o comando, atendimento, treinamento e funcionamento de todas as atividades profissionais da GCM, além de possuir um pátio para estacionamento das viaturas.
Conforme a vereadora Michelle Góis, a construção da Clínica Saúde da Mulher proporcionará um atendimento exclusivo para as mulheres, que vão poder fazer todos os exames em um único lugar, de preferência no mesmo dia. Assim, será possível prevenir doenças e, caso seja detectado algum problema, comece a fazer o tratamento o quanto antes. O principal objetivo é qualidade de vida e salvar vidas.