Família e amigos fazem campanha para ajudar homem que teve os braços amputados por Pitbulls em Extremoz

Juvenal Gomes de Sousa, de 57 anos, segue internado na UTI do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal após ser atacado por dois cães da raça Pitbull, no sábado (1º), no município de Extremoz, na Grande Natal. Diante da gravidade dos ferimentos, que atingiram os braços da vítima, os dois membros precisaram ser amputados.

O ataque aconteceu por volta das 17h30 do último sábado. Juvenal caminhava sozinho pela rua Euclides Dantas quando foi surpreendido pelos cães. Os animais, que fazem a guarda de um condomínio em construção, estavam soltos e o portão do imóvel estava aberto. Juvenal ainda tentou escapar do ataque, mas acabou sendo alcançado pelos animais.

E para ajudar seu Juvenal familiares e amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais pedindo alimentos, material de curativo, material de higiene ou ajuda financeira via chave pix solidário 84987610815 (telefone - Renata Souza do Nascimento - sobrinha do senhor Juvenal).

Irmã de Juvenal, Maria José de Souza afirmou que ele estava indo a um comércio para comprar cigarros, quando o ataque aconteceu. "Todo mundo ficou abalado com essa tragédia do meu irmão. Ele cuida da mulher que teve um AVC, faz um bico aqui e outro ali, porque ela não pode fazer nada, ele cozinha, lava as coisas. Como vai ficar isso?", questiona.