Sesc Parada na Ladeira inicia entrega de abadás solidários

Os foliões que irão participar da segunda edição do Sesc Parada na Ladeira poderão retirar seus abadás solidários a partir desta terça-feira, 28, nas unidades do Sesc em Natal. Quem aderir a causa social doando dois quilos de alimentos, concorrerá a prêmios, como: foto com cantor Durval Lelys, viagem e um ano de academia no Sesc.

O Sesc Parada na Ladeira acontece no dia 6 de fevereiro, com concentração em frente ao Sesc Cidade Alta, percurso pelas ruas do Centro, com as bandas locais: Grupo Frevo do Xico, Orquestra do Papão, Bateria da Escola Malandros do Samba e Baiacu na Vara. Ao chegar no Sesc Rio Branco, o público será recepcionado pelo show do cantor Durval Lelys.

Para pegar o abadá deve-se apresentar o comprovante da plataforma OutGo com QR Code, um documento de identidade e os dois quilos de alimentos não perecíveis. A retirada dos abadás será dividida por lote, ou seja, quem aderiu ao primeiro deverá comparecer na unidade escolhida entre os dias 28 e 31 de janeiro. Já quem conseguiu o ingresso no segundo lote, as datas de retirada serão dias 3 e 4 de fevereiro.

Os abadás solidários fazem parte da campanha de solidariedade, na qual os alimentos serão revertidos para o Sesc Mesa Brasil. Não é obrigatório para ter acesso a festa, que é gratuita. Quem aderir a causa social concorrerá a premiações.

Além da data, importante que o folião fique atento ao local e horário da retirada, seguindo essa programação: Cidade Alta e Zona Norte (8h às 18h), Escola Sesc Mirassol (8h às 12h e das 13H às 16h) e Rio Branco (8h às 16h). Caso o titular não possa comparecer neste período, um terceiro pode fazer o resgate do abadá, desde que apresente a documentação necessária, inclusive uma cópia do documento do interessado.

O objetivo do Sesc Parada na Ladeira é resgatar e valorizar a tradição do carnaval de rua, movimentar o comércio local e oferecer uma programação acessível e inclusiva.

Serviço:

O que: Sesc Parada na Ladeira inicia entrega de abadás nesta terça-feira, 28, para show de Durval Lelys.