Vereadora Michele Góis é eleita Parlamentar Destaque 2024 pelo Comitê de Imprensa de Extremoz

 

O Comitê de Imprensa de Extremoz elegeu na manhã desta sexta-feira (06), a vereadora Michele Góis como a Parlamentar Destaque no ano de 2024. 

A eleição aconteceu na Câmara Municipal de Extremoz. 

A vereadora Michele Góis já tinha conquistado o mesmo prêmio no ano de 2021 e agora é eleita novamente pelos membros do Comitê de Imprensa. 

Michelle Góis está no seu primeiro mandato de vereadora e foi reeleita para a próxima legislatura que começa em 01 de janeiro de 2025 até 30 de dezembro de 2028.  

"Minha gratidão aos membros do Comitê de Imprensa de Extremoz que nos elegeu Vereadora Destaque de 2024. Agradeço em primeiro lugar a Deus por me conceder mais uma vitória, a nossa equipe que colabora diariamente com nosso mandato e aos amigos e amigas que depositam confiança em nosso trabalho na Câmara. A todos, meu muito obrigado e em especial, a prefeita @jussarasalesextremoz que tem trabalhado incansavelmente para construir uma cidade melhor para todos e aos meus colegas vereadores e vereadoras que lutam diariamente pelo bem do nosso povo", disse a vereadora.