Homem é preso em flagrante por violência doméstica no distrito de Contendas, em Extremoz

Em ação realizada na manhã desta segunda-feira (09), a Guarda Municipal de Extremoz com a Polícia Militar prendeu em flagrante Wandson Wemblem Medeiros, de 33 anos pelos crimes de lesão corporal, tentativa de homicídio e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha, no distrito de Contenda.

Os agentes de segurança municipal foram informados por servidores do Hospital Café Filho que uma mulher deu entrada naquela unidade hospitalar vítima de espancamento e que seu estado de saúde era grave devido a violência sofrida. Ao chegarem na urgência a equipe da guarda municipal constatou a veracidade dos fatos e apurou detalhes sobre o autor das agressões. Com as informações a equipe se deslocou ao distrito de Contendas, zona rural de Extremoz, onde prendeu o indivíduo que confessou o crime.  

Wandson Wemblem Medeiros foi conduzido pela Guarda Municipal e a Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil Extremoz onde foi enquadrado nos crimes de feminicidio e violência doméstica. 

A vítima portadora de deficiência física recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Café Filho, mas devido a gravidade de seu estado foi transferida para o Wlafredo Gurgel, em Natal onde permanece internada.